papelpop

“Holiday”: protagonista encara sangue e relações de poder em novo trailer do filme

Estreia na próxima quinta-feira (20) na plataforma Imovision o longa “Holiday“, produção dirigida pela cineasta sueca Isabella Eklöf. Na trama, a jovem dinamarquesa Sascha, interpretada por Victoria Carmen Sonne, decide passar férias com o namorado Michael (Lai Yde). O que ela não faz ideia é que ele se uniu a amigos gângsteres – uma perigosa relação que pode colocar sua vida em risco após uma simples interação com um dos comparsas.

O longa, vencedor do Urso de Ouro no Festival Internacional de Cinema de Berlim e um dos mais importantes e prestigiados prêmios do cinema, coloca no centro do debate questões relacionadas à violência contra a mulher e as particularidades contidas em relações de poder.

A plataforma

Disponível no Brasil desde o feriado de Tiradentes, a plataforma da distribuidora IMOVISION entra no ar com mais de 250 filmes, entre eles produções exclusivas no Brasil lançadas a cada semana em agrupamentos temáticos. No catálogo é possível encontrar títulos como “Enter The Void: Viagem Alucinante”, de Gaspar Noé, “Canções de Amor”, de Christophe Honoré, e “Juan dos Mortos”, de Alejandro Brugués.

A Reserva Imovision oferece duas formas de assinatura: além do aluguel de filmes por 72h, existem os planos mensal e anual disponíveis a partir de R$ 24,50. Também chegam ao streaming na sexta (21) outros três clássicos vencedores do Urso de Ouro. Além de “Taxi Teerã”, e “Corpo e Alma, desembarca ainda “Não Me Toque”, da premiada e sensível Adna Pintilie.

Para mais informações sobre o catálogo e e acesso aos serviços, clique aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás