Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Estreia acontece pela primeira vez no Brasil (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
cinema

“Holiday”: protagonista encara sangue e relações de poder em novo trailer do filme

Estreia na próxima quinta-feira (20) na plataforma Imovision o longa “Holiday“, produção dirigida pela cineasta sueca Isabella Eklöf. Na trama, a jovem dinamarquesa Sascha, interpretada por Victoria Carmen Sonne, decide passar férias com o namorado Michael (Lai Yde). O que ela não faz ideia é que ele se uniu a amigos gângsteres – uma perigosa relação que pode colocar sua vida em risco após uma simples interação com um dos comparsas.

O longa, vencedor do Urso de Ouro no Festival Internacional de Cinema de Berlim e um dos mais importantes e prestigiados prêmios do cinema, coloca no centro do debate questões relacionadas à violência contra a mulher e as particularidades contidas em relações de poder.

A plataforma

Disponível no Brasil desde o feriado de Tiradentes, a plataforma da distribuidora IMOVISION entra no ar com mais de 250 filmes, entre eles produções exclusivas no Brasil lançadas a cada semana em agrupamentos temáticos. No catálogo é possível encontrar títulos como “Enter The Void: Viagem Alucinante”, de Gaspar Noé, “Canções de Amor”, de Christophe Honoré, e “Juan dos Mortos”, de Alejandro Brugués.

A Reserva Imovision oferece duas formas de assinatura: além do aluguel de filmes por 72h, existem os planos mensal e anual disponíveis a partir de R$ 24,50. Também chegam ao streaming na sexta (21) outros três clássicos vencedores do Urso de Ouro. Além de “Taxi Teerã”, e “Corpo e Alma, desembarca ainda “Não Me Toque”, da premiada e sensível Adna Pintilie.

Para mais informações sobre o catálogo e e acesso aos serviços, clique aqui.

voltando pra home