À BBC Radio 1, Ed Sheeran confessou que não foi a primeira opção para participar do filme “Yesterday”. “Eles chamaram Chris Martin, ele disse não; eles chamaram Harry Styles, ele disse não; e eu fui a terceira escolha”, contou no bate-papo, que foi ao ar na sexta-feira (28).
Segundo a NME, o artista britânico ainda contou que é bem próximo do roteirista do projeto e se identificou com a história porque o protagonista também foi criado no condado de Framlingham, na cidade de Sulffolk, e ficou famoso mundialmente.
“Yesterday” (2019), para quem não sabe, acompanha um homem que sofre um acidente e acorda em uma estranha realidade na qual ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas dos ídolos, ele se torna um fenômeno mundial com consequências bem grandes.
Confira o trailer:
Durante a entrevista com a BBC Radio 1, Ed Sheeran fez raros comentário sobre a filha. De acordo com o cantor, a pequena não é uma grande fã das músicas ele que faz porque cai no choro quando o pai canta. “Ela só chora!”, disse aos risos.
O artista, no entanto, contou que a filha aprecia uma das favoritas dos fãs: “Ela realmente gosta de ‘Shape of You’. O som da marimba é bom, mas ela não gosta de nada muito alto ou qualquer coisa do tipo”.
Tudo isso vem apenas uma semana depois que o Ed atiçou a curiosidade dos seguidores do Instagram ao dizer que “algumas coisas estavam cozinhando”. Será que músicas novas estão finalmente a caminho?
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment