Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ed foi a terceira opção para participar do longa (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Ed Sheeran diz que foi chamado para o filme “Yesterday” após Chris Martin e Harry Styles

À BBC Radio 1, Ed Sheeran confessou que não foi a primeira opção para participar do filme “Yesterday”. “Eles chamaram Chris Martin, ele disse não; eles chamaram Harry Styles, ele disse não; e eu fui a terceira escolha”, contou no bate-papo, que foi ao ar na sexta-feira (28).

Segundo a NME, o artista britânico ainda contou que é bem próximo do roteirista do projeto e se identificou com a história porque o protagonista também foi criado no condado de Framlingham, na cidade de Sulffolk, e ficou famoso mundialmente.

“Yesterday” (2019), para quem não sabe, acompanha um homem que sofre um acidente e acorda em uma estranha realidade na qual ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas dos ídolos, ele se torna um fenômeno mundial com consequências bem grandes.

Confira o trailer:

Durante a entrevista com a BBC Radio 1, Ed Sheeran fez raros comentário sobre a filha. De acordo com o cantor, a pequena não é uma grande fã das músicas ele que faz porque cai no choro quando o pai canta. “Ela só chora!”, disse aos risos.

O artista, no entanto, contou que a filha aprecia uma das favoritas dos fãs: “Ela realmente gosta de ‘Shape of You’. O som da marimba é bom, mas ela não gosta de nada muito alto ou qualquer coisa do tipo”.

Tudo isso vem apenas uma semana depois que o Ed atiçou a curiosidade dos seguidores do Instagram ao dizer que “algumas coisas estavam cozinhando”. Será que músicas novas estão finalmente a caminho?

voltando pra home