cinema

Andrew Garfield comenta rumores e afirma não estar em “Spider-Man: No Way Home”

Spider-Man: No Way Home“, ou simplesmente “Homem Aranha 3”, é um dos principais alvos de rumores da indústria cinematográfica atual. Nesta terça-feira (04), a novela de teorias e especulações ganhou mais um capítulo.

Em entrevista ao podcast “Happy Sad Confused”, com Josh Horowitz, o ator Andrew Garfield comentou os rumores de que estaria de volta no papel de Homem-Aranha interpretado em 2012 e 2014.

Quando questionado se poderia falar sobre o filme sem arruinar alguma surpresa, o artista foi categórico: “Não há nada para arruinar, cara! Eu tenho que interromper você. Não há nada para estragar. Tenho uma conta no Twitter e vejo a frequência com que o ‘Homem-Aranha’ entra nos trends e são pessoas enlouquecendo por causa disso…Eu gostaria de poder falar com todos e dizer ‘eu recomendo que vocês relaxem’. Não posso falar por ninguém além de mim. Eles podem estar fazendo algo, mas eu não recebi uma ligação.”

Em meio a risos, ele continua: “Ouça, eu já teria recebido uma ligação a essa altura, é o que estou dizendo. Não quero arruinar nada. Talvez eles queiram me ligar. Talvez eles me liguem e digam ‘ei, as pessoas querem isso.’ Talvez eles estejam fazendo pesquisas de mercado “, brincou Garfield.

É fato que o multiverso fará parte da trama que encerra a trilogia do Amigo da Vizinhança no Marvel Studios. O próprio Alfred Molina comentou ao portal Variety que deve reprisar o vilão Doutor Octopus no longa. Ele retornará como o mesmo personagem de 2002, do longa dirigido por Sam Raimi.

Com o avanço do ano, teremos o primeiro trailer de “Spider-Man: No Way Home” e, em dezembro, finalmente poderemos descobrir o que realmente acontece na trama. Assim como divulgado ontem em vídeo comemorativo ao Universo Cinematográfico da Marvel, a estreia permanece em 17 de dezembro de 2021.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • teatro

Musical de Djavan vai da infância em Maceió ao estrelato: peça estreia no Rio de Janeiro!

A partir desta quinta-feira (5) até dia 20 de julho, o Teatro Multiplan, na Barra…

18 minutos atrás
  • teatro

Tom Felton retornará como Draco Malfoy na peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”

O bom filho a casa -- ou melhor, a Hogwarts -- torna. O ator britânico…

43 minutos atrás
  • música

Ludmilla homenageia a família no primeiro single do novo álbum de R&B, “Paraíso”

Ludmilla transformou o amor e a plenitude que sente ao lado de sua família no…

2 horas atrás
  • cinema

Elphaba e Glinda estão de volta em trailer épico de “Wicked: Parte 2”; assista!

Good news! A Universal Pictures liberou na noite da última quarta-feira (04) o trailer de…

2 horas atrás
  • series

Johnny Massaro será protagonista de minissérie sobre o acidente com césio-137, em Goiânia

O ator Johnny Massaro será o protagonista de uma minissérie sobre o acidente com césio-137…

2 horas atrás
  • papelpop

Zé Ibarra revela som mais experimental em novo disco, “Afim”; ouça!

O cantor Zé Ibarra acaba de estrear seu segundo disco solo, "Afim". Lançada neste 5…

3 horas atrás