cinema

Adam Wingard, de “Godzilla vs. Kong”, vai comandar adaptação cinematográfica da HQ “Hardcore”

Mais uma obra de Robert Kirkman está prestes a ganhar uma nova mídia. De acordo com o portal Deadline, a HQ “Hardcore” será adaptada para os cinemas por Adam Wingard, diretor de “Godzilla vs. Kong“. O longa será conduzido pela Universal Pictures.

A história de ação e ficção científica segue a jornada de Drake, um soldado que tem é capaz de assumir o controle do corpo de qualquer pessoa a Terra. Sua principal missão é rastrear um bomba atômica e impedir a destruição da humanidade.

Kirkiman é o criador de “The Walking Dead” e “Invincible“. Os dois quadrinhos ganharam adaptações para a televisão, em formatos distintos. Enquanto a trama pós-apocalíptica já ganhou séries derivadas na TV que atualmente estão em exibição, o drama de super-heróis já tem mais duas temporadas confirmadas.

Wingard está saindo do maior sucesso de bilheteria desde que a pandemia fechou os cinemas com “Godzilla vs. Kong”, que arrecadou US $ 432 milhões em todo o mundo, incluindo US $ 96 milhões no mercado interno. A Warner Bros já conta com o cineasta para dirigir mais uma filme do “MonsterVerse”, o universo compartilhado de monstros do estúdio.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

18 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

20 horas atrás