Mais uma obra de Robert Kirkman está prestes a ganhar uma nova mídia. De acordo com o portal Deadline, a HQ “Hardcore” será adaptada para os cinemas por Adam Wingard, diretor de “Godzilla vs. Kong“. O longa será conduzido pela Universal Pictures.
A história de ação e ficção científica segue a jornada de Drake, um soldado que tem é capaz de assumir o controle do corpo de qualquer pessoa a Terra. Sua principal missão é rastrear um bomba atômica e impedir a destruição da humanidade.
Kirkiman é o criador de “The Walking Dead” e “Invincible“. Os dois quadrinhos ganharam adaptações para a televisão, em formatos distintos. Enquanto a trama pós-apocalíptica já ganhou séries derivadas na TV que atualmente estão em exibição, o drama de super-heróis já tem mais duas temporadas confirmadas.
Wingard está saindo do maior sucesso de bilheteria desde que a pandemia fechou os cinemas com “Godzilla vs. Kong”, que arrecadou US $ 432 milhões em todo o mundo, incluindo US $ 96 milhões no mercado interno. A Warner Bros já conta com o cineasta para dirigir mais uma filme do “MonsterVerse”, o universo compartilhado de monstros do estúdio.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment