Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Publicação foi criada por Robert Kirkman, de "The Walking Dead" e "Invincible" (Reprodução / Divulgação)
(Reprodução / Divulgação)
cinema

Adam Wingard, de “Godzilla vs. Kong”, vai comandar adaptação cinematográfica da HQ “Hardcore”

Mais uma obra de Robert Kirkman está prestes a ganhar uma nova mídia. De acordo com o portal Deadline, a HQ “Hardcore” será adaptada para os cinemas por Adam Wingard, diretor de “Godzilla vs. Kong“. O longa será conduzido pela Universal Pictures.

A história de ação e ficção científica segue a jornada de Drake, um soldado que tem é capaz de assumir o controle do corpo de qualquer pessoa a Terra. Sua principal missão é rastrear um bomba atômica e impedir a destruição da humanidade.

Kirkiman é o criador de “The Walking Dead” e “Invincible“. Os dois quadrinhos ganharam adaptações para a televisão, em formatos distintos. Enquanto a trama pós-apocalíptica já ganhou séries derivadas na TV que atualmente estão em exibição, o drama de super-heróis já tem mais duas temporadas confirmadas.

Wingard está saindo do maior sucesso de bilheteria desde que a pandemia fechou os cinemas com “Godzilla vs. Kong”, que arrecadou US $ 432 milhões em todo o mundo, incluindo US $ 96 milhões no mercado interno. A Warner Bros já conta com o cineasta para dirigir mais uma filme do “MonsterVerse”, o universo compartilhado de monstros do estúdio.

voltando pra home