As interpretações de Viola Davis e Chadwick Boseman no longa “A Voz Suprema do Blues” renderam dois troféus no SAG Awards 2021. Indicados às categorias de Melhor Ator e Melhor Atriz, os dois levaram a melhor.
Boseman, ícone do filme “Pantera Negra”, foi representado na ocasião pela esposa, Taylor Simone Ledward. O ator faleceu em agosto de 2020, vítima de complicações do câncer.
Após beijar o marido Julius Tennon, Davis disse em seu discurso de agradecimento: “Obrigada ao lindíssimo Chadwick Boseman, obrigada, August Wilson por deixar um legado para atores negros que poderemos saborear pelo resto de nossas vidas. Não poderia estar em melhor companhia”.
A atriz, que venceu o SAG pela quinta vez e se tornou há algumas semanas a profissional negra com mais indicações de todos os tempos, concorria com as colegas Carey Mulligan, Amy Adams, Vanessa Kirby e Frances McDormand.
O Screen Actors Guild Awards, uma das prévias do Oscar, antecede a grande noite de gala do cinema internacional, que acontece neste ano, excepcionalmente, no próximo dia 24 de abril.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment