Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vitória garante favoritismo ao Oscar (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Viola Davis homenageia Chadwick Boseman ao vencer prêmio SAG de Melhor Atriz

As interpretações de Viola Davis e Chadwick Boseman no longa “A Voz Suprema do Blues” renderam dois troféus no SAG Awards 2021. Indicados às categorias de Melhor Ator e Melhor Atriz, os dois levaram a melhor.

Boseman, ícone do filme “Pantera Negra”, foi representado na ocasião pela esposa, Taylor Simone Ledward. O ator faleceu em agosto de 2020, vítima de complicações do câncer.

Após beijar o marido Julius Tennon, Davis disse em seu discurso de agradecimento: “Obrigada ao lindíssimo Chadwick Boseman, obrigada, August Wilson por deixar um legado para atores negros que poderemos saborear pelo resto de nossas vidas. Não poderia estar em melhor companhia”.

A atriz, que venceu o SAG pela quinta vez e se tornou há algumas semanas a profissional negra com mais indicações de todos os tempos, concorria com as colegas Carey Mulligan, Amy Adams, Vanessa Kirby e Frances McDormand.

O Screen Actors Guild Awards, uma das prévias do Oscar, antecede a grande noite de gala do cinema internacional, que acontece neste ano, excepcionalmente, no próximo dia 24 de abril.

voltando pra home