Favorito na categoria, “Soul” realmente levou o Oscar de Melhor Animação neste domingo (25). O filme da Pixar concorria com outros nomes de peso como “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, “A Caminho da Lua”, “Shaun, o Carneiro: O Filme” e “Wolfwalkers”.
Ao receberem o troféu, os produtores agradeceram a equipe, que desenvolveu o projeto muito rápido e de maneira remota. “Quando dissemos à Disney que gostaríamos de fazer um filme sobre a proposta da vida, eles falaram: ‘Muito bem, sigam em frente’. Isso não é muito o que acontece com os desenhos”, relembraram.
“Soul” conta a história de um professor de música que está prestes a realizar um grande sonho. O problema é que ele sofre um acidente e vai parar no mundo das almas. Por lá, enquanto tenta retornar à vida, o protagonista encara grandes aventuras ao lado de uma nova amiga.
Se ainda não viu, confira o trailer:
Quem assina a direção do projeto é a dupla Pete Docter e Kemp Powers. A título de curiosidade, este último está entre os líderes da sequência de “Homem-Aranha no Aranhaverso”.
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Leave a Comment