Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pete Docter e Kemp Powers são os diretores (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Soul” ganha prêmio de Melhor Animação no Oscar 2021

Favorito na categoria, “Soul” realmente levou o Oscar de Melhor Animação neste domingo (25). O filme da Pixar concorria com outros nomes de peso como “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, “A Caminho da Lua”, “Shaun, o Carneiro: O Filme” e “Wolfwalkers”.

Ao receberem o troféu, os produtores agradeceram a equipe, que desenvolveu o projeto muito rápido e de maneira remota. “Quando dissemos à Disney que gostaríamos de fazer um filme sobre a proposta da vida, eles falaram: ‘Muito bem, sigam em frente’. Isso não é muito o que acontece com os desenhos”, relembraram.

“Soul” conta a história de um professor de música que está prestes a realizar um grande sonho. O problema é que ele sofre um acidente e vai parar no mundo das almas. Por lá, enquanto tenta retornar à vida, o protagonista encara grandes aventuras ao lado de uma nova amiga.

Se ainda não viu, confira o trailer:

Quem assina a direção do projeto é a dupla Pete Docter e Kemp Powers. A título de curiosidade, este último está entre os líderes da sequência de “Homem-Aranha no Aranhaverso”.

voltando pra home