Um documentário sobre Kanye West que está em desenvolvimento há mais de 20 anos teria sido adquirido pela Netflix, de acordo com informações publicadas pela Billboard nesta terça-feira (6). Fontes afirmam que o serviço de streaming desembolsou nada menos que US$ 30 milhões pelos direitos do projeto.
A ideia é que o material coletado ao longo de todos esses anos, que inclui vídeos jamais vistos antes e outras imagens raras, seja divido em diversas partes, resultando em uma espécie de minissérie cujo título ainda não foi definido. O lançamento estaria previsto para acontecer em 2021.
Entre os envolvidos, são citados dois diretores de clipes e cineastas que já trabalharam com Kanye no começo da carreira: Clarence “Coodie” Simmons e Chike Ozah, também conhecidos como Coodie e Chike, responsáveis pelos clipes de “Throught the Wire” e pela terceira versão de “Jesus Walks”.
A publicação diz que Simmons tem filmado Kanye West desde os anos 1990 em Chicago, trazendo a relação entre os dois como a espinha dorsal do documentário. A ascensão deles ao sucesso e a forma como lidaram com a fama, além do impacto do hip hop na cultura popular devem ser trabalhados ali.
O projeto ainda promete mostrar a morte da mãe do rapper, Donda West, e a disputa dele pela presidência dos Estados Unidos em 2020. Não se sabe se o recente processo de divórcio entre Kanye e Kim Kardashian estaria entre os assuntos abordados na série documental.
Até o momento, a Netflix e o artista não comentaram os rumores.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment