Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O single completa 20 anos em abril de 2021 (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
música

Madonna lança remixes, versão espanhola e vídeo em HD de “What It Feels Like For A Girl”

Madonna possui um catálogo musical tão impressionante que acabou gerando um calendário lotado com comemorações a seus grandes lançamentos. Em abril de 2021, por exemplo, “What It Feels Like For A Girl” completa 20 anos como single do álbum “Music” e clipe polêmico da Rainha do Pop.

Dirigido pelo cineasta Guy Ritchie, o então marido de Madonna, o registro acompanha a própria artista em uma noite de roubos e ataques a homens na companhia de uma senhora idosa resgatada de uma casa de repouso. O vídeo foi completamente banido da MTV norte-americana devido ao “conteúdo violento” na época, mas nada o impediu de se tornar icônico.

Para celebrar esse 20º aniversário e presentear os fãs, “What It Feels Like For A Girl” teve direito a um relançamento especial nas plataformas digitais nesta sexta-feira (16). Trata-se de uma espécie de EP com 12 versões diferentes da mesma música.

O material inclui remixes produzidos por Above & Beyond, Tracy Young, Paul Oakenfold, Calderone & Quayle, Richard Vission, Tjat Kid Chris e George Best. Há também “Lo Que Siente La Mujer”, a versão espanhola da faixa feita para compor a setlist da Drowned World Tour.

Para acompanhar as novas faixas, o clipe de “What It Feels Like For A Girl” chegou ao YouTube em HD. A obra finalmente se juntou a várias produções audiovisuais como “Material Girl” (1984), “Erotica” (1992) e “Secret” (1994), que também foram remasterizadas pela Warner Music recentemente.

A nível de discografia, vale lembrar que “What It Feels Like For A Girl” também faz parte de uma série de EPs e maxi-singles que ainda não tinham sido lançados nos streamings como “Like a Prayer”, “Erotica” e “Human Nature”.

voltando pra home