Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Estreia foi alvo de controvérsias (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
música

Madonna em alta definição: “Erotica” ganha clipe remasterizado e EP com remixes

Na semana em que o lançamento do histórico álbum “Erotica” completou 28 anos, Madonna fez seu time se mexer a fim de liberar conteúdos até então inéditos nas plataformas de streaming. Além de um EP que traz 6 remixes da faixa, a artista substituiu a versão original do clipe em seu canal do YouTube. Pela primeira vez, o projeto pode ser conferido em alta qualidade, remasterizado.

Ao explorar as próprias fantasias sexuais, que também servem como base para o livro “S.E.X.”, a rainha imerge em uma estética elegante, sadomasoquista, que busca atingir a máxima satisfação de seus desejos. Filmadas em tom sépia pelo diretor Fabien Baron, as imagens ganham ainda mais charme três décadas depois. Destaque para as cenas captadas no The Kitchen, espaço de arte e performance de Nova York voltado para a expressão de artistas experimentais.

Entre os novos remixes estão versões de William Orbit (produtor dos discos “Ray of Light”, “Music” e “MDNA”) e da dupla Kenny Gonzalez e Louie Vega. Você pode escutá-los clicando nos ícones abaixo.

Spotify | Deezer | Apple Music

Erotica

Considerado o trabalho mais ousado da carreira de Madonna, “Erotica” foi a terceira parte de uma empreitada audiovisual da artista voltada para a discussão de temáticas ligadas a questões de sexo, gênero e sexualidade.

Junto ao documentário “Truth or Dare” e o livro “S.E.X.”, este último lançado semanas antes, o material trouxe 14 canções inéditas que, apesar de terem sido alvo de bolhas conservadoras da sociedade norte-americana, elevaram a obra da rainha a um novo patamar.

No Brasil, a turnê “The Girlie Show” (1993) chegou a lotar o estádio do Maracanã, registrando a maior plateia de Madonna até então – 120 mil pessoas.

***

Erramos! :( A princípio, informamos no título que o material estava disponível em 4K. O correto seria apenas HD.

voltando pra home