Entrevistado pelo The Film Stage, Dariusz Wolski revelou alguns detalhes sobre “House of Gucci“, filme estrelado por Lady Gaga e Adam Driver, do qual ele participa como diretor de fotografia.
Na conversa, cujo conteúdo foi divulgado na última sexta-feira (2), Dariusz descreve o projeto como “uma tragédia um pouco melodramática, engraçada e triste — como uma novela de alta qualidade com um elenco bem louco”.
O diretor de fotografia ainda confessa: “Esse filme, por ser da alta costura dos anos 80 e 90, será um pouco diferente. Ainda estou tentando encontrar um visual para ele. Os anos 80 não foram um período particularmente bonito”.
A intenção de “House of Gucci” é mostrar como foi planejado o assassinato de Maurizio Gucci com base em um livro escrito por Sara Gay Forden. O título dele pode ser traduzido para “A Casa Gucci: Uma História Sensacional de Crimes, Loucuras, Glamour e Ambição”.
Além de Gaga e Adam Driver, o elenco conta com Salma Hayek, Jared Leto, Al Pacino, Jack Huston e Jeremy Irons. Todos estão sob a direção de Ridley Scott nas gravações, que seguem em andamento em Gressoney, na Itália.
A data de lançamento não foi revelada.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment