Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Adam Driver e Lady Gaga estrelam o projeto (Divulgação)
(Reord
cinema

“House of Gucci”: diretor de fotografia diz que filme será “como uma novela de alta qualidade”

Entrevistado pelo The Film Stage, Dariusz Wolski revelou alguns detalhes sobre “House of Gucci“, filme estrelado por Lady Gaga e Adam Driver, do qual ele participa como diretor de fotografia.

Na conversa, cujo conteúdo foi divulgado na última sexta-feira (2), Dariusz descreve o projeto como “uma tragédia um pouco melodramática, engraçada e triste — como uma novela de alta qualidade com um elenco bem louco”.

O diretor de fotografia ainda confessa: “Esse filme, por ser da alta costura dos anos 80 e 90, será um pouco diferente. Ainda estou tentando encontrar um visual para ele. Os anos 80 não foram um período particularmente bonito”.

A intenção de “House of Gucci” é mostrar como foi planejado o assassinato de Maurizio Gucci com base em um livro escrito por Sara Gay Forden. O título dele pode ser traduzido para “A Casa Gucci: Uma História Sensacional de Crimes, Loucuras, Glamour e Ambição”.

Além de Gaga e Adam Driver, o elenco conta com Salma Hayek, Jared Leto, Al Pacino, Jack Huston e Jeremy Irons. Todos estão sob a direção de Ridley Scott nas gravações, que seguem em andamento em Gressoney, na Itália.

A data de lançamento não foi revelada.

voltando pra home