Gabriel Luna é a mais nova adição ao elenco de “The Last of Us“, série da HBO baseada em game homônimo. A informação foi confirmada pelo portal Deadline na última quinta-feira (16).
O ator interpretará Tommy, o irmão mais novo de Joel (Pedro Pascal), um ex-soldado que não perdeu seu senso de idealismo e esperança por um mundo melhor.
Luna é conhecido por fazer uma versão atualizada do “Motoqueiro Fantasma” em “Agents of S.H.I.E.L.D.“. Recentemente também esteve em “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”
Nas últimas semanas, os diretores confirmaram que a primeira temporada deve se ater aos acontecimentos do jogo original. Você viu?
“The Last of Us” se passa 20 anos depois que a civilização moderna foi destruída e centra-se no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal.
Confira o trailer do game que serve de base para o projeto:
Anunciados anteriormente, Pedro Pascal (“The Mandalorian“) e Bella Ramsey (“Game of Thrones“) interpretarão a dupla de protagonistas, respectivamente, Joel e Ellie. As gravações devem começar em julho e ainda não há previsão de estreia.
Em um evento promovido pela revista TIME e voltado às 100 pessoas mais influentes do…
De acordo com o portal g1, a Justiça rejeitou o mais novo pedido de Yoko…
O que vem aí? De acordo com Alessandro Lo-Bianco no “A Tarde É Sua”, programa…
Cerca de dez dias após o início das filmagens na Riviera Francesa, no sudeste da…
O rapper amazonense Victor Xamã inicia uma nova fase em sua carreira no dia 17…
Giulia Be terá um ano recheado de novidades, em 2026! Além de dar um grande…
Leave a Comment