Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Gravações do projeto começam em julho (Reprodução)
(Reprodução)
series

Gabriel Luna, de “Agentes da S.H.I.E.L.D.”, entra para elenco de “The Last of Us”

Gabriel Luna é a mais nova adição ao elenco de “The Last of Us“, série da HBO baseada em game homônimo. A informação foi confirmada pelo portal Deadline na última quinta-feira (16).

O ator interpretará Tommy, o irmão mais novo de Joel (Pedro Pascal), um ex-soldado que não perdeu seu senso de idealismo e esperança por um mundo melhor.

Luna é conhecido por fazer uma versão atualizada do “Motoqueiro Fantasma” em “Agents of S.H.I.E.L.D.“. Recentemente também esteve em “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”

Nas últimas semanas, os diretores confirmaram que a primeira temporada deve se ater aos acontecimentos do jogo original. Você viu?

“The Last of Us” se passa 20 anos depois que a civilização moderna foi destruída e centra-se no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal.

Confira o trailer do game que serve de base para o projeto:

Anunciados anteriormente, Pedro Pascal (“The Mandalorian“) e Bella Ramsey (“Game of Thrones“) interpretarão a dupla de protagonistas, respectivamente, Joel e Ellie. As gravações devem começar em julho e ainda não há previsão de estreia.

voltando pra home