cinema

Enrique Diaz encara sombras do passado no trailer de “A Torre”, novo filme

A Vitrine Filmes liberou na noite da última terça-feira (27) o trailer de “A Torre“, sombrio filme estrelado por Enrique Diaz. Na narrativa, o personagem André vive os desdobramentos do fim de um casamento, entre eles o surgimento de uma série de questões relacionadas à masculinidade.

Isolado em meio à natureza, experienciando sonhos e sensações, ele reencontra um jovem sedutor do próprio passado. Quem dá vida ao misterioso rapaz é Caio Horowicz, que desperta em suas aparições profundas mudanças na vida do protagonista, aqui simbolizadas pelo encontro da carta da Torre – um indicativo de mudança, segundo a sabedoria do tarô.

A atriz Maeve Jinkings também integra o elenco. Com direção de Sérgio Borges, a estreia está marcada para o próximo dia 29 de abril tanto nos cinemas, quanto nas plataformas digitais pela Sessão Vitrine.

O projeto

Realizado pela Vitrine Filmes, a sessão que dá nome ao projeto tem como objetivo fazer a distribuição coletiva de filmes brasileiros em salas de cinema comerciais e plataformas digitais a preços reduzidos, além de organizar debates que possam promover a democratização do cinema nacional.

Para além dos clássicos, a curadoria visa apresentar projetos recém-lançados, que dialoguem com os nossos tempos e trabalhem junto ao público novos e promissores nomes. Mais informações podem ser obtidas no site da distribuidora. 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Cooper Koch assina contrato para estrelar filme do nosso diretor favorito, Luca Guadagnino

Existem algumas histórias, vários sentimentos e poucos takes que APENAS Luca Guadagnino pode nos entregar…

5 horas atrás
  • música

Bad Bunny lança “Alambre Puá”, faixa que abre residência em Porto Rico

Surpresa! O cantor e compositor porto-riquenho Bad Bunny surpreendeu os fãs na tarde desta segunda-feira…

6 horas atrás
  • cinema

Suzana Pires será Tieta em nova adaptação da obra de Jorge Amado nos cinemas

Suzana Pires vai roteirizar e estrelar a nova adaptação de “Tieta do Agreste”, clássico romance…

6 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Tiago Roitman lacra usando saia e Marco Aurélio surta: “Tira isso”

Que lacrada, Tiago Roitman 🗣️💅🏻 Segundo o site Notícias da TV, Tiago Roitman (Pedro Waddington)…

8 horas atrás
  • música

BBC confronta números divulgados de público de Lady Gaga, no Rio

O veículo de comunicação britânico BBC tem um setor de checagem chamado BBC Verify. A…

8 horas atrás
  • famosos

Britney Spears diz que adotou uma garotinha, Lennon London Spears

Neste fim de semana, por meio do Instagram, Britney Spears surpreendeu a todos e disse…

9 horas atrás