Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Enrique Diaz encara sombras do passado no trailer de “A Torre”, novo filme

cinema
Estreia acontece nesta quinta-feira (29) (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

A Vitrine Filmes liberou na noite da última terça-feira (27) o trailer de “A Torre“, sombrio filme estrelado por Enrique Diaz. Na narrativa, o personagem André vive os desdobramentos do fim de um casamento, entre eles o surgimento de uma série de questões relacionadas à masculinidade.

Isolado em meio à natureza, experienciando sonhos e sensações, ele reencontra um jovem sedutor do próprio passado. Quem dá vida ao misterioso rapaz é Caio Horowicz, que desperta em suas aparições profundas mudanças na vida do protagonista, aqui simbolizadas pelo encontro da carta da Torre – um indicativo de mudança, segundo a sabedoria do tarô.

A atriz Maeve Jinkings também integra o elenco. Com direção de Sérgio Borges, a estreia está marcada para o próximo dia 29 de abril tanto nos cinemas, quanto nas plataformas digitais pela Sessão Vitrine.

O projeto

Realizado pela Vitrine Filmes, a sessão que dá nome ao projeto tem como objetivo fazer a distribuição coletiva de filmes brasileiros em salas de cinema comerciais e plataformas digitais a preços reduzidos, além de organizar debates que possam promover a democratização do cinema nacional.

Para além dos clássicos, a curadoria visa apresentar projetos recém-lançados, que dialoguem com os nossos tempos e trabalhem junto ao público novos e promissores nomes. Mais informações podem ser obtidas no site da distribuidora. 

voltando pra home