Guardar informações confidenciais sobre as novas produções de Hollywood é um grande desafio para inúmeros estúdios. Tomados pela preocupação, os diretores do novo “Pânico” decidiram criar estratégias para evitar possíveis vazamentos (via CB).
De acordo com o portal Bloody Disgusting, em matéria divulgada na terça-feira (13), os cineastas Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett decidiram criar cortes alternativos do projeto, com direito a roteiros falsos, para que a identidade do assassino, ou dos assassinos, não seja do conhecimento do público antes do lançamento do filme.
Além dos scripts falsos, até os atores estão limitados quanto ao conteúdo completo da história. A maior parte do elenco recebeu apenas as cenas em que seus personagens aparecem. O codiretor Gillett admitiu que apenas “dois atores realmente leram o roteiro inteiro”.
Levando em consideração vazamentos que atingem franquias de grandes estúdios, a equipe deve ter uma olhar muito rigoroso com os detalhes da trama, visto que o longa tem previsão de estreia para 14 de janeiro de 2022. As gravações já foram concluídas.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment