cinema

Diretores do novo “Pânico” criam estratégias para evitar vazamentos do filme

Guardar informações confidenciais sobre as novas produções de Hollywood é um grande desafio para inúmeros estúdios. Tomados pela preocupação, os diretores do novo “Pânico” decidiram criar estratégias para evitar possíveis vazamentos (via CB).

De acordo com o portal Bloody Disgusting, em matéria divulgada na terça-feira (13), os cineastas Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett decidiram criar cortes alternativos do projeto, com direito a roteiros falsos, para que a identidade do assassino, ou dos assassinos, não seja do conhecimento do público antes do lançamento do filme.

Além dos scripts falsos, até os atores estão limitados quanto ao conteúdo completo da história. A maior parte do elenco recebeu apenas as cenas em que seus personagens aparecem. O codiretor Gillett admitiu que apenas “dois atores realmente leram o roteiro inteiro”.

Levando em consideração vazamentos que atingem franquias de grandes estúdios, a equipe deve ter uma olhar muito rigoroso com os detalhes da trama, visto que o longa tem previsão de estreia para 14 de janeiro de 2022. As gravações já foram concluídas.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

5 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

9 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

9 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás