Guardar informações confidenciais sobre as novas produções de Hollywood é um grande desafio para inúmeros estúdios. Tomados pela preocupação, os diretores do novo “Pânico” decidiram criar estratégias para evitar possíveis vazamentos (via CB).
De acordo com o portal Bloody Disgusting, em matéria divulgada na terça-feira (13), os cineastas Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett decidiram criar cortes alternativos do projeto, com direito a roteiros falsos, para que a identidade do assassino, ou dos assassinos, não seja do conhecimento do público antes do lançamento do filme.
Além dos scripts falsos, até os atores estão limitados quanto ao conteúdo completo da história. A maior parte do elenco recebeu apenas as cenas em que seus personagens aparecem. O codiretor Gillett admitiu que apenas “dois atores realmente leram o roteiro inteiro”.
Levando em consideração vazamentos que atingem franquias de grandes estúdios, a equipe deve ter uma olhar muito rigoroso com os detalhes da trama, visto que o longa tem previsão de estreia para 14 de janeiro de 2022. As gravações já foram concluídas.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment