Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme estreia em janeiro de 2022 (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Diretores do novo “Pânico” criam estratégias para evitar vazamentos do filme

Guardar informações confidenciais sobre as novas produções de Hollywood é um grande desafio para inúmeros estúdios. Tomados pela preocupação, os diretores do novo “Pânico” decidiram criar estratégias para evitar possíveis vazamentos (via CB).

De acordo com o portal Bloody Disgusting, em matéria divulgada na terça-feira (13), os cineastas Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett decidiram criar cortes alternativos do projeto, com direito a roteiros falsos, para que a identidade do assassino, ou dos assassinos, não seja do conhecimento do público antes do lançamento do filme.

Além dos scripts falsos, até os atores estão limitados quanto ao conteúdo completo da história. A maior parte do elenco recebeu apenas as cenas em que seus personagens aparecem. O codiretor Gillett admitiu que apenas “dois atores realmente leram o roteiro inteiro”.

Levando em consideração vazamentos que atingem franquias de grandes estúdios, a equipe deve ter uma olhar muito rigoroso com os detalhes da trama, visto que o longa tem previsão de estreia para 14 de janeiro de 2022. As gravações já foram concluídas.

voltando pra home