A atriz Yalitza Aparicio, estrela de “Roma“, deu uma sumida após o Oscar 2019 – um hiato que parece estar com os dias contados. Nesta quarta-feira (10), o jornal El Universal publicou fotos exclusivas dos bastidores de “Presencias“, próximo trabalho da atriz.
O Papelpop não tem licença para publicá-las (boletos, minha gente!), mas caso você esteja muito curioso e queira vê-las… clique aqui.
Dirigido pelo cineasta Luis Mandoki, o longa é descrito como um terror e tem suas locações estabelecidas até o fim de março no município de Tlalpujahua, situado no extremo nordeste do estado de Michoacán. O povoado mexicano é conhecida por ter sido a principal produtora de ouro do país na virada do século 20.
Além disso, o local guarda histórias de uma grande inundação que provocou a morte de várias pessoas – cuja presença, anciãos afirmam, pode ser sentida nos bosques da região.
A sinopse, por enquanto, se entrelaça a esse passado sombrio e diz respeito a um homem que, após perder a esposa, decide se isolar em um casebre. No meio do nada e cercado apenas pelas árvores, ele percebe o desenrolar de acontecimentos inexplicáveis.
Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a estreia ou mesmo sobre a personagem de Aparicio. No Oscar 2019, ela concorreu a três prêmios, entre eles a estatueta de Melhor Atriz pela atuação como a babá Cleo. A indicação chamou a intenção da imprensa internacional, visto que este foi seu primeiro trabalho nas telas.
“Roma” está disponível na Netflix.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment