Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto ainda não tem data de estreia (Foto: Divulgação/Netflix)
Foto: Divulgação/Netflix
cinema

Yalitza Aparicio, estrela de “Roma”, vai protagonizar novo filme de terror

A atriz Yalitza Aparicio, estrela de “Roma“, deu uma sumida após o Oscar 2019 – um hiato que parece estar com os dias contados. Nesta quarta-feira (10), o jornal El Universal publicou fotos exclusivas dos bastidores de “Presencias“, próximo trabalho da atriz.

O Papelpop não tem licença para publicá-las (boletos, minha gente!), mas caso você esteja muito curioso e queira vê-las… clique aqui.

Dirigido pelo cineasta Luis Mandoki, o longa é descrito como um terror e tem suas locações estabelecidas até o fim de março no município de Tlalpujahua, situado no extremo nordeste do estado de Michoacán. O povoado mexicano é conhecida por ter sido a principal produtora de ouro do país na virada do século 20.

Além disso, o local guarda histórias de uma grande inundação que provocou a morte de várias pessoas – cuja presença, anciãos afirmam, pode ser sentida nos bosques da região.

A sinopse, por enquanto, se entrelaça a esse passado sombrio e diz respeito a um homem que, após perder a esposa, decide se isolar em um casebre. No meio do nada e cercado apenas pelas árvores, ele percebe o desenrolar de acontecimentos inexplicáveis.

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a estreia ou mesmo sobre a personagem de Aparicio. No Oscar 2019, ela concorreu a três prêmios, entre eles a estatueta de Melhor Atriz pela atuação como a babá Cleo. A indicação chamou a intenção da imprensa internacional, visto que este foi seu primeiro trabalho nas telas.

“Roma” está disponível na Netflix.

 

voltando pra home