cinema

Tina Turner fala sobre ascensão à fama e lutas pessoais em trailer de documentário

O primeiro trailer de “Tina” está entre nós! O documentário, dirigido pelos cineastas Dan Lindsay e T.J. Martin (“Invicto”), mapeia a trajetória da ilustre Tina Turner.

Na prévia, lançada nesta quarta-feira (10), a cantora relembra a própria ascensão à fama, as dificuldades profissionais, as lutas pessoais, a relação com o budismo e o abuso que sofreu nas mãos do ex-marido e parceiro musical Ike Turner.

“É doloroso ter que lembrar daqueles tempos, mas em um determinado momento o perdão toma conta”, conta Ms. Turner no trailer. Veja:

O projeto conta com uma quantidade impressionante de imagens de arquivo, abrangendo 60 anos da vida de Turner, para contar a história.

Além disso, inclui entrevistas com personalidades como a multitalentosa Angela Bassett, que interpretou Tina no filme “What’s Love Got to Do with It” (1993); a apresentadora Oprah Winfrey; o jornalista Kurt Loder, coautor de “Eu, Tina: A História de Minha Vida”; o dramaturgo Katori Hall, que escreveu “Tina – The Tina Turner Musical”; e o marido de Turner, Erwin Bach.

“Tina” tem estreia marcada para 27 de março na HBO e HBO Max. Vale lembrar que o serviço de streaming só chegará ao Brasil em julho.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás