Menu Papel POP
O filme tem estreia marcada para 27 de março na HBO e HBO Max (Reprodução / Youtube)

Tina Turner fala sobre ascensão à fama e lutas pessoais em trailer de documentário

O primeiro trailer de “Tina” está entre nós! O documentário, dirigido pelos cineastas Dan Lindsay e T.J. Martin (“Invicto”), mapeia a trajetória da ilustre Tina Turner.

Na prévia, lançada nesta quarta-feira (10), a cantora relembra a própria ascensão à fama, as dificuldades profissionais, as lutas pessoais, a relação com o budismo e o abuso que sofreu nas mãos do ex-marido e parceiro musical Ike Turner.

“É doloroso ter que lembrar daqueles tempos, mas em um determinado momento o perdão toma conta”, conta Ms. Turner no trailer. Veja:

O projeto conta com uma quantidade impressionante de imagens de arquivo, abrangendo 60 anos da vida de Turner, para contar a história.

Além disso, inclui entrevistas com personalidades como a multitalentosa Angela Bassett, que interpretou Tina no filme “What’s Love Got to Do with It” (1993); a apresentadora Oprah Winfrey; o jornalista Kurt Loder, coautor de “Eu, Tina: A História de Minha Vida”; o dramaturgo Katori Hall, que escreveu “Tina – The Tina Turner Musical”; e o marido de Turner, Erwin Bach.

“Tina” tem estreia marcada para 27 de março na HBO e HBO Max. Vale lembrar que o serviço de streaming só chegará ao Brasil em julho.

Comentários

Topo