cinema

“Liga da Justiça: Snyder Cut” deve ser lançado com documentário no HBO Max

Liga da Justiça: Snyder Cut” é um símbolo da força dos fãs na cultura pop. Após uma longa jornada, que surgiu a partir de petições na internet até o anúncio oficial do corte no HBO Max, o projeto estreia nesta quinta-feira, dia 18.

Ontem (15), Simon Firsht, que trabalhou como cinegrafista e diretor de fotografia nos bastidores da “Liga da Justiça” de 2017, fez uma publicação afirmando que em conjunto do longa será lançado um registro documental de 30 minutos com os bastidores da película e uma entrevista de Zack Snyder.

Firsht também está encarregado de iluminar e filmar a estreia virtual que será apresentada por Kevin Smith ao vivo em 17 de março, um dia antes da estreia do projeto. O evento estará disponível nas páginas do Snyder Cut no Facebook e no Twitter, além dos canais HBO Max e DC Comics no YouTube.

O trailer final foi divulgado no último domingo. Veja:

O longa também estreia em 18 de março no Brasil. Entretanto, como o streaming de origem só chegará em junho, o projeto poderá ser acessado como um vídeo premium sob demanda em diversas lojas digitais como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

17 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

21 horas atrás