Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme terá mais de quatro horas e também poderá ser visto no Brasil (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Liga da Justiça: Snyder Cut” deve ser lançado com documentário no HBO Max

Liga da Justiça: Snyder Cut” é um símbolo da força dos fãs na cultura pop. Após uma longa jornada, que surgiu a partir de petições na internet até o anúncio oficial do corte no HBO Max, o projeto estreia nesta quinta-feira, dia 18.

Ontem (15), Simon Firsht, que trabalhou como cinegrafista e diretor de fotografia nos bastidores da “Liga da Justiça” de 2017, fez uma publicação afirmando que em conjunto do longa será lançado um registro documental de 30 minutos com os bastidores da película e uma entrevista de Zack Snyder.

Firsht também está encarregado de iluminar e filmar a estreia virtual que será apresentada por Kevin Smith ao vivo em 17 de março, um dia antes da estreia do projeto. O evento estará disponível nas páginas do Snyder Cut no Facebook e no Twitter, além dos canais HBO Max e DC Comics no YouTube.

O trailer final foi divulgado no último domingo. Veja:

O longa também estreia em 18 de março no Brasil. Entretanto, como o streaming de origem só chegará em junho, o projeto poderá ser acessado como um vídeo premium sob demanda em diversas lojas digitais como Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

voltando pra home