Lady Gaga está ativada no modo atriz e é constantemente vista pelos paparazzi na Itália gravando “House of Gucci”. O filme contará a história do assassinato de Maurizio Gucci, planejado pela esposa Patrizia Reggiani. O filme tem direção de Ridley Scott com Adam Driver interpretando Maurizio e Lady Gaga vivendo a ex-esposa.
As gravações começaram recentemente e de ontem pra hoje tivemos grandes novidades! Gaga e Adam Driver foram vistos pela primeira vez caracterizados como os personagens. Os cliques foram feitos em Bressoney, na Itália, num clima bem “Inverno Chique” com a atriz bem patrícia usando roupas elegantes.
Olha a comparação que já fizeram entre Gaga e Patrizia Reggiani. Bem parecidas, né?
Dá para perceber que há muita movimentação midiática em cima das gravações, né? Então mais fotos ainda devem surgir nos próximos dias.
O filme é baseado no livro “House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed” (“A Casa Gucci: Uma História Sensacional de Crimes, Loucuras, Glamour e Ambição”), escrito por Sara Gay Forden. A adaptação ainda conta com Jared Leto e Al Pacino no elenco e deve estrear apenas no fim do ano.
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
Leave a Comment