Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Lady Gaga é vista caracterizada de Patrizia Reggiani nas gravações de “House of Gucci”; confira o look

Lady Gaga está ativada no modo atriz e é constantemente vista pelos paparazzi na Itália gravando “House of Gucci”. O filme contará a história do assassinato de Maurizio Gucci, planejado pela esposa Patrizia Reggiani. O filme tem direção de Ridley Scott com Adam Driver interpretando Maurizio e Lady Gaga vivendo a ex-esposa.

As gravações começaram recentemente e de ontem pra hoje tivemos grandes novidades! Gaga e Adam Driver foram vistos pela primeira vez caracterizados como os personagens. Os cliques foram feitos em Bressoney, na Itália, num clima bem “Inverno Chique” com a atriz bem patrícia usando roupas elegantes.

Olha a comparação que já fizeram entre Gaga e Patrizia Reggiani. Bem parecidas, né?

Dá para perceber que há muita movimentação midiática em cima das gravações, né? Então mais fotos ainda devem surgir nos próximos dias.

O filme é baseado no livro “House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed” (“A Casa Gucci: Uma História Sensacional de Crimes, Loucuras, Glamour e Ambição”), escrito por Sara Gay Forden. A adaptação ainda conta com Jared Leto e Al Pacino no elenco e deve estrear apenas no fim do ano.

voltando pra home