05 de março foi o dia em que “Bálsamo”, álbum de estreia de Gabriella Lima, chegou ao mundo. A partir de uma narrativa que traça dores, amores e desilusões, o registro íntimo com energia tropical conta com 09 canções.
Nascida em São Paulo, mas radicada em Paris, a cantora agora reúne a bagagem de vivências e experimentações ao longo dos últimos anos. Chegou à França em 2014 com o objetivo de expandir fronteiras criativas e produzir o primeiro disco durante três meses.
O tempo passou e ao longo de cinco anos, entre descobertas, maturações e um obstinado desejo de expressar a vida pela arte, o projeto tomou forma. Ao lado de músicos de diferentes países, as músicas foram produzidas e gravadas à distância em Paris (França), Algarve (Portugal), Salvador e São Paulo.
Divulgado há alguns meses, o clipe de “Máquina de Ilusão” imprimi um pouco da áurea que contempla o álbum. Gravado em Portugal, o projeto é uma poderosa simbiose entre música e dança contemporânea.
“Não há uma única música nesse álbum que não seja verdade, é um disco muito íntimo”, diz a artista. “A importância de cada faixa para mim está na liberação das lágrimas contidas e na destruição das amarras que prendiam a minha personalidade”.
Com produção de Alê Siqueira, renomado produtor brasileiro vencedor de 2 prêmios Latin Grammy, “Bálsamo” entrelaça sentimentos a uma gama de referências internacionais. A arte da capa é de autoria de Eiji Kozaka com foto de Zarella Neto.
Ouça “Bálsamo” nas plataformas digitais:
Spotify | Deezer | Apple Music
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment