Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
música

Gabriella Lima mergulha em paixões e desilusões no intimista “Bálsamo”, álbum de estreia

05 de março foi o dia em que “Bálsamo”, álbum de estreia de Gabriella Lima, chegou ao mundo. A partir de uma narrativa que traça dores, amores e desilusões, o registro íntimo com energia tropical conta com 09 canções.

Nascida em São Paulo, mas radicada em Paris, a cantora agora reúne a bagagem de vivências e experimentações ao longo dos últimos anos. Chegou à França em 2014 com o objetivo de expandir fronteiras criativas e produzir o primeiro disco durante três meses.

O tempo passou e ao longo de cinco anos, entre descobertas, maturações e um obstinado desejo de expressar a vida pela arte, o projeto tomou forma. Ao lado de músicos de diferentes países, as músicas foram produzidas e gravadas à distância em Paris (França), Algarve (Portugal), Salvador e São Paulo.

Divulgado há alguns meses, o clipe de “Máquina de Ilusão” imprimi um pouco da áurea que contempla o álbum. Gravado em Portugal, o projeto é uma poderosa simbiose entre música e dança contemporânea.

“Não há uma única música nesse álbum que não seja verdade, é um disco muito íntimo”, diz a artista. “A importância de cada faixa para mim está na liberação das lágrimas contidas e na destruição das amarras que prendiam a minha personalidade”.

Com produção de Alê Siqueira, renomado produtor brasileiro vencedor de 2 prêmios Latin Grammy, “Bálsamo” entrelaça sentimentos a uma gama de referências internacionais. A arte da capa é de autoria de Eiji Kozaka com foto de Zarella Neto.

Ouça “Bálsamo” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home