A Universal Pictures anunciou nesta quinta-feira (4) que o lançamento de “Velozes e Furiosos 9” foi adiado mais uma vez. Esse é o terceiro adiamento do filme, que agora tem estreia prevista para 25 de junho deste ano.
O longa, que deveria estrear em maio, dará continuidade às corridas eletrizantes de Dominic Toretto (Vin Diesel), Letty Ortiz (Michelle Rodriguez), Roman Pearce (Tyrese Gibson) e Luke Hobbs (Dwayne Johnson).
A Universal também anunciou uma nova data para “Minions 2: A Origem de Gru“, que deveria ser lançado em julho deste ano. Agora, o filme chegará aos cinemas apenas em 1º de julho de 2022.
“Sim, também estamos chateados. Mas valerá a pena esperar. Nós prometemos”, diz a legenda da publicação.
De acordo com a Variety, o mercado local ficou surpreso com os adiamentos, já que o presidente Joe Biden anunciou que os Estados Unidos devem ter doses suficientes da vacina para “todos os estadunidenses adultos” até o fim de maio. Além disso, a reabertura dos cinemas de Nova York com capacidade limitada foi aprovada recentemente.
No entanto, o número de pessoas contaminadas pelo vírus continua alto. O site também lembra que ainda existem outras limitações significativas para a indústria do cinema nesta pandemia. “Velozes e Furiosos 9”, por exemplo, exige vendas massivas de ingressos em todo o mundo para gerar lucro.
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment