Menu Papel POP
Agora, o filme tem estreia prevista para 25 de junho (Reprodução / Youtube)

Estreia de “Velozes e Furiosos 9” é adiada pela terceira vez

A Universal Pictures anunciou nesta quinta-feira (4) que o lançamento de “Velozes e Furiosos 9” foi adiado mais uma vez. Esse é o terceiro adiamento do filme, que agora tem estreia prevista para 25 de junho deste ano.

O longa, que deveria estrear em maio, dará continuidade às corridas eletrizantes de Dominic Toretto (Vin Diesel), Letty Ortiz (Michelle Rodriguez), Roman Pearce (Tyrese Gibson) e Luke Hobbs (Dwayne Johnson).

A Universal também anunciou uma nova data para “Minions 2: A Origem de Gru“, que deveria ser lançado em julho deste ano. Agora, o filme chegará aos cinemas apenas em 1º de julho de 2022.

“Sim, também estamos chateados. Mas valerá a pena esperar. Nós prometemos”, diz a legenda da publicação.

De acordo com a Variety, o mercado local ficou surpreso com os adiamentos, já que o presidente Joe Biden anunciou que os Estados Unidos devem ter doses suficientes da vacina para “todos os estadunidenses adultos” até o fim de maio. Além disso, a reabertura dos cinemas de Nova York com capacidade limitada foi aprovada recentemente.

No entanto, o número de pessoas contaminadas pelo vírus continua alto. O site também lembra que ainda existem outras limitações significativas para a indústria do cinema nesta pandemia. “Velozes e Furiosos 9”, por exemplo, exige vendas massivas de ingressos em todo o mundo para gerar lucro.

Comentários

Topo