Diante da pandemia do coronavírus, a temporada de premiações deste ano enfrenta muitas incertezas. Mas, nesta quarta-feira (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou novos detalhes do Oscar 2021: a cerimônia será realizada em diversos locais.
“A Academia está determinada a apresentar um Oscar como nenhum outro, priorizando a saúde pública e a segurança de todos que participarão. Para criar o show presencial que nosso público global deseja ver, enquanto se adapta aos requisitos da pandemia, a cerimônia será transmitida ao vivo de vários locais, incluindo o famoso Dolby Theatre. Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes em breve”, disse um porta-voz da Academia em um comunicado à imprensa.
O Oscar, assim como todas as premiações e festivais da indústria do entretenimento, vem se adaptando à nova realidade mundial. Em resposta ao fechamento dos cinemas, suas regras foram modificadas e permitiram que os filmes fossem submetidos por meio da Academy Screening Room – a plataforma de streaming dos membros da Academia.
A cerimônia, que geralmente acontece no fim de fevereiro ou no início de março, foi adiada e está prevista para 25 de abril. Os indicados à premiação serão revelados no dia 15 de março.
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
Leave a Comment