Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A premiação está marcada para 25 de abril (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
cinema

Oscar 2021: cerimônia será realizada em diferentes locais

Diante da pandemia do coronavírus, a temporada de premiações deste ano enfrenta muitas incertezas. Mas, nesta quarta-feira (10), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou novos detalhes do Oscar 2021: a cerimônia será realizada em diversos locais.

“A Academia está determinada a apresentar um Oscar como nenhum outro, priorizando a saúde pública e a segurança de todos que participarão. Para criar o show presencial que nosso público global deseja ver, enquanto se adapta aos requisitos da pandemia, a cerimônia será transmitida ao vivo de vários locais, incluindo o famoso Dolby Theatre. Estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes em breve”, disse um porta-voz da Academia em um comunicado à imprensa.

O Oscar, assim como todas as premiações e festivais da indústria do entretenimento, vem se adaptando à nova realidade mundial. Em resposta ao fechamento dos cinemas, suas regras foram modificadas e permitiram que os filmes fossem submetidos por meio da Academy Screening Room – a plataforma de streaming dos membros da Academia.

A cerimônia, que geralmente acontece no fim de fevereiro ou no início de março, foi adiada e está prevista para 25 de abril. Os indicados à premiação serão revelados no dia 15 de março.

voltando pra home