cinema

“Liga da Justiça”: primeiro trailer do Snyder Cut revela sonho apocalíptico do Batman

O primeiro trailer oficial do Snyder Cut de “Liga da Justiça” está entre nós! Com muita ação e novidades, a prévia foi liberada na tarde deste domingo (14) pela HBO Max.

O trailer revela que Batman (Ben Affleck) teve “um sonho quase premonitório de um ataque que está vindo”, mostrando os vilões Darkseid e Lobo da Estepe. É esse sonho apocalíptico que leva à união dos heróis da Liga da Justiça.

A prévia apresenta novidades do Ciborgue (Ray Fisher), que aparece com novas armas e em contato direto com a Caixa Materna que lhe deu poderes. Também é possível ver o uniforme preto do Superman (Henry Cavill) e um veículo que se assemelha ao bat-tanque dos quadrinhos.

Nos segundos finais, o trailer mostra o Coringa de Jared Leto. “Vivemos em uma sociedade em que a honra é uma memória distante”, diz o personagem em diálogo com o Batman.

A produção também mostra Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e muito mais. Assista:

Dirigido por Zack Snyder, o filme terá quatro horas de duração e será lançado exclusivamente na HBO Max. A plataforma ainda não opera no Brasil, mas chegará ao território nacional em junho deste ano.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

11 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

12 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

12 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

12 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

13 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

16 horas atrás