Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O herói sonha com um ataque, o que leva à união da Liga da Justiça (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
cinema

“Liga da Justiça”: primeiro trailer do Snyder Cut revela sonho apocalíptico do Batman

O primeiro trailer oficial do Snyder Cut de “Liga da Justiça” está entre nós! Com muita ação e novidades, a prévia foi liberada na tarde deste domingo (14) pela HBO Max.

O trailer revela que Batman (Ben Affleck) teve “um sonho quase premonitório de um ataque que está vindo”, mostrando os vilões Darkseid e Lobo da Estepe. É esse sonho apocalíptico que leva à união dos heróis da Liga da Justiça.

A prévia apresenta novidades do Ciborgue (Ray Fisher), que aparece com novas armas e em contato direto com a Caixa Materna que lhe deu poderes. Também é possível ver o uniforme preto do Superman (Henry Cavill) e um veículo que se assemelha ao bat-tanque dos quadrinhos.

Nos segundos finais, o trailer mostra o Coringa de Jared Leto. “Vivemos em uma sociedade em que a honra é uma memória distante”, diz o personagem em diálogo com o Batman.

A produção também mostra Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e muito mais. Assista:

Dirigido por Zack Snyder, o filme terá quatro horas de duração e será lançado exclusivamente na HBO Max. A plataforma ainda não opera no Brasil, mas chegará ao território nacional em junho deste ano.

voltando pra home