O primeiro trailer oficial do Snyder Cut de “Liga da Justiça” está entre nós! Com muita ação e novidades, a prévia foi liberada na tarde deste domingo (14) pela HBO Max.
O trailer revela que Batman (Ben Affleck) teve “um sonho quase premonitório de um ataque que está vindo”, mostrando os vilões Darkseid e Lobo da Estepe. É esse sonho apocalíptico que leva à união dos heróis da Liga da Justiça.
A prévia apresenta novidades do Ciborgue (Ray Fisher), que aparece com novas armas e em contato direto com a Caixa Materna que lhe deu poderes. Também é possível ver o uniforme preto do Superman (Henry Cavill) e um veículo que se assemelha ao bat-tanque dos quadrinhos.
Nos segundos finais, o trailer mostra o Coringa de Jared Leto. “Vivemos em uma sociedade em que a honra é uma memória distante”, diz o personagem em diálogo com o Batman.
A produção também mostra Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e muito mais. Assista:
Dirigido por Zack Snyder, o filme terá quatro horas de duração e será lançado exclusivamente na HBO Max. A plataforma ainda não opera no Brasil, mas chegará ao território nacional em junho deste ano.
O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), usou as redes sociais para…
Um clima de comoção tomou conta da classe artística brasileira com a morte da cantora…
Preta Gil morreu neste domingo (20), após cerca de dois anos de luta contra um…
Rico Dalasam dá início à sua nova turnê, “Pra Sempre”, no próximo mês, com passagens…
Vem aí um filme da “Hit Me Hard and Soft: The Tour”? Billie Eilish indicou…
Vem aí mesmo! Thalita Carauta usou as redes sociais neste sábado (19) para confirmar a…
Leave a Comment