cinema

Jon M. Chu vai dirigir a adaptação cinematográfica do musical “Wicked”, diz site

A Deadline anunciou hoje (02) que Jon M. Chu vai dirigir a adaptação cinematográfica de um dos maiores espetáculos da Broadway, “Wicked“. O filme estava em busca de um diretor desde que Stephen Daldry, de “Billy Elliot” (2000), deixou o projeto no ano passado.

De acordo com o site, a agenda de Chu casou perfeitamente com as demandas de “Wicked”. À frente do projeto, a Universal Pictures procura avançar rapidamente no processo de desenvolvimento da adaptação e coincidiu com a saída de Chu em “Willow”, da Disney+.

O diretor foi ao Instagram para confirmar a notícia. “Ser convidado para levar essa história atemporal às telonas de todo o mundo para as pessoas experimentarem com a família, melhores amigos e estranhos… de todas as esferas da vida, idades, formas e cores, é como se eu tivesse sido convidado para Oz pelo próprio Mágico”, escreveu.

O diretor tem filmes como “Podres de Ricos” (2018) e “Truque de Mestre: O Segundo Ato” (2016) no currículo. Chu recentemente dirigiu “In The Heights”, “Em um Bairro de Nova York” em português. Trata-se de uma adaptação do musical homônimo de Lin Manuel-Miranda, que estreará nos cinemas e na HBO Max ainda este ano.

Com 17 anos na Broadway, “Wicked” já foi visto por mais de 60 milhões de pessoas em todo o mundo. A produção é vencedora de mais de 100 prêmios internacionais, incluindo um Grammy e três Tony. O espetáculo já foi traduzido para seis idiomas: japonês, alemão, holandês, espanhol, coreano e português.

Composto por Stephen Schwartz, o musical conta a história das bruxas de Oz. Vamos torcer para podermos assistir logo!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

8 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

9 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

12 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

12 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

12 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

13 horas atrás