Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Chu recentemente dirigiu o musical "Em um Bairro de Nova York" (Reprodução / TED Talk)
(Reprodução / TED Talk)
cinema

Jon M. Chu vai dirigir a adaptação cinematográfica do musical “Wicked”, diz site

A Deadline anunciou hoje (02) que Jon M. Chu vai dirigir a adaptação cinematográfica de um dos maiores espetáculos da Broadway, “Wicked“. O filme estava em busca de um diretor desde que Stephen Daldry, de “Billy Elliot” (2000), deixou o projeto no ano passado.

De acordo com o site, a agenda de Chu casou perfeitamente com as demandas de “Wicked”. À frente do projeto, a Universal Pictures procura avançar rapidamente no processo de desenvolvimento da adaptação e coincidiu com a saída de Chu em “Willow”, da Disney+.

O diretor foi ao Instagram para confirmar a notícia. “Ser convidado para levar essa história atemporal às telonas de todo o mundo para as pessoas experimentarem com a família, melhores amigos e estranhos… de todas as esferas da vida, idades, formas e cores, é como se eu tivesse sido convidado para Oz pelo próprio Mágico”, escreveu.

O diretor tem filmes como “Podres de Ricos” (2018) e “Truque de Mestre: O Segundo Ato” (2016) no currículo. Chu recentemente dirigiu “In The Heights”, “Em um Bairro de Nova York” em português. Trata-se de uma adaptação do musical homônimo de Lin Manuel-Miranda, que estreará nos cinemas e na HBO Max ainda este ano.

Com 17 anos na Broadway, “Wicked” já foi visto por mais de 60 milhões de pessoas em todo o mundo. A produção é vencedora de mais de 100 prêmios internacionais, incluindo um Grammy e três Tony. O espetáculo já foi traduzido para seis idiomas: japonês, alemão, holandês, espanhol, coreano e português.

Composto por Stephen Schwartz, o musical conta a história das bruxas de Oz. Vamos torcer para podermos assistir logo!

voltando pra home