Em choque, Rosamund Pike recebeu o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical no Golden Globes neste domingo (28). A artista concorria ao lado de nomes como Maria Bakalova (“Borat: Fita de Cinema Seguinte”), Kate Hudson (“Music”), Michelle Pfeiffer (“French Exit”) e Anya Taylor-Joy (“Emma”).
No discurso de agradecimento, Rosamund fez questão de agradecer a Netflix e a equipe do filme “Eu Me Importo”, que rendeu a ela o troféu em questão. A atriz ainda aproveitou para brincar com o título e a própria reação ao ter sido anunciada como a campeã da categoria: “Wow! Aposto que parece que eu me importo muito”.
Dá uma olhada na cara que ela fez:
Estrelado por Rosamund Pike e Eiza González, “Eu Me Importo” acompanha duas mulheres que dão golpes em clientes idosos e acabam se metendo em uma enrascada quando o suposto alvo perfeito, papel de Dianne Wiest, não é o que parece.
Além das atrizes já mencionadas, o elenco do projeto também conta com Peter Dinklage e Chris Messina. Todos eles atuam sob a direção de J Blakeson, conhecido por comandar “A Quinta Onda” (2016). O filme já está disponível na Netflix desde o último dia 19.
Confira o trailer:
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment