Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme estreou no último dia 19 na Netflix (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Golden Globes: Rosamund Pike vence troféu de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical

Em choque, Rosamund Pike recebeu o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical no Golden Globes neste domingo (28). A artista concorria ao lado de nomes como Maria Bakalova (“Borat: Fita de Cinema Seguinte”), Kate Hudson (“Music”), Michelle Pfeiffer (“French Exit”) e Anya Taylor-Joy (“Emma”).

No discurso de agradecimento, Rosamund fez questão de agradecer a Netflix e a equipe do filme “Eu Me Importo”, que rendeu a ela o troféu em questão. A atriz ainda aproveitou para brincar com o título e a própria reação ao ter sido anunciada como a campeã da categoria: “Wow! Aposto que parece que eu me importo muito”.

Dá uma olhada na cara que ela fez:

Estrelado por Rosamund Pike e Eiza González, “Eu Me Importo” acompanha duas mulheres que dão golpes em clientes idosos e acabam se metendo em uma enrascada quando o suposto alvo perfeito, papel de Dianne Wiest, não é o que parece.

Além das atrizes já mencionadas, o elenco do projeto também conta com Peter Dinklage e Chris Messina. Todos eles atuam sob a direção de J Blakeson, conhecido por comandar “A Quinta Onda” (2016). O filme já está disponível na Netflix desde o último dia 19.

Confira o trailer:

voltando pra home