Liz Day, que é editora sênior do The New York Times, comentou em uma conversa com a revista The Hollywood Reporter que há material suficiente para fazer uma continuação do documentário “Framing Britney Spears“. A entrevista foi publicada neste sábado (20).
De acordo com a jornalista, a equipe amaria fazer mais um projeto sobre a princesa do pop. Ela justificou: “Teve tanta coisa que tivemos que deixar na sala de edição e em nossos cadernos apenas por causa do tempo”.
Além do material que sobrou de “Framing Britney Spears”, Liz Day ainda afirmou que, desde o lançamento do documentário, a equipe tem recebido novas informações interessantes. “Adoraríamos pesquisar mais sobre elas e divulgá-las”, completou.
Tais declarações vem após o sucesso de “Framing Britney Spears”, que foi lançado no último dia 5 pelo New York Times em parceria com o canal FX e o Hulu. O longa lançou luz sobre temas como assédio midiático, críticas e pressão familiar que culminaram na situação complicada em que a cantora se encontra.
Confira o trailer:
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment