Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Documentário com antecedentes e bastidores do processo está disponível na Globoplay (Foto: Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Editora do New York Times fala sobre possível sequência de “Framing Britney Spears”

Liz Day, que é editora sênior do The New York Times, comentou em uma conversa com a revista The Hollywood Reporter que há material suficiente para fazer uma continuação do documentário “Framing Britney Spears“. A entrevista foi publicada neste sábado (20).

De acordo com a jornalista, a equipe amaria fazer mais um projeto sobre a princesa do pop. Ela justificou: “Teve tanta coisa que tivemos que deixar na sala de edição e em nossos cadernos apenas por causa do tempo”.

Além do material que sobrou de “Framing Britney Spears”, Liz Day ainda afirmou que, desde o lançamento do documentário, a equipe tem recebido novas informações interessantes. “Adoraríamos pesquisar mais sobre elas e divulgá-las”, completou.

Tais declarações vem após o sucesso de “Framing Britney Spears”, que foi lançado no último dia 5 pelo New York Times em parceria com o canal FX e o Hulu. O longa lançou luz sobre temas como assédio midiático, críticas e pressão familiar que culminaram na situação complicada em que a cantora se encontra.

Confira o trailer:

voltando pra home