“Besouro Azul“, um dos próximos filmes baseados nos heróis da DC Comics, acaba de ter seu diretor confirmado. De acordo com o portal TheWrap, em publicação desta terça-feira (23), o cineasta porto-riquenho Ángel Manuel Soto vai comandar o longa.
Este será o primeiro filme de heróis produzido pela Warner Bros. a ter um protagonista latino. O filme será focado no jovem Jaime Reyes, um adolescente de origem mexicana que descobre o escaravelho do Besouro Azul voltando da escola.
Ao investigar, o garoto acaba ativando o artefato alienígena, que lhe fornece uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, bem como para criar armas, asas e escudos.
O roteiro é do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de “Scarface” da Universal e “Miss Bala” da Sony. Zev Foreman será o produtor executivo.
“É uma honra dirigir ‘Besouro Azul’, o primeiro filme de super-herói latino da DC”, disse Soto em um comunicado ao TheWrap. “Quero agradecer sinceramente a todos na Warner Bros. e DC por confiarem em mim para dar vida a Jaime Reyes. Mal posso esperar para fazermos história juntos. ”
O cineasta recentemente dirigiu “Charm City Kings”, longa que produzido por Jada e Will Smith. Elogiado no Festival de Sundance 2020, levou o prêmio de Melhor Elenco no evento.
O início da produção acontece no outono norte-americano, no último trimestre de 2021.
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
Leave a Comment