Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção começa ainda neste ano (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Ángel Manuel Soto será o diretor de “Besouro Azul”, primeiro filme de herói da DC com protagonista latino

Besouro Azul“, um dos próximos filmes baseados nos heróis da DC Comics, acaba de ter seu diretor confirmado. De acordo com o portal TheWrap, em publicação desta terça-feira (23), o cineasta porto-riquenho Ángel Manuel Soto vai comandar o longa.

Este será o primeiro filme de heróis produzido pela Warner Bros. a ter um protagonista latino. O filme será focado no jovem Jaime Reyes, um adolescente de origem mexicana que descobre o escaravelho do Besouro Azul voltando da escola.

Ao investigar, o garoto acaba ativando o artefato alienígena, que lhe fornece uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, bem como para criar armas, asas e escudos.

O roteiro é do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de “Scarface” da Universal e “Miss Bala” da Sony. Zev Foreman será o produtor executivo.

É uma honra dirigir ‘Besouro Azul’, o primeiro filme de super-herói latino da DC”, disse Soto em um comunicado ao TheWrap. “Quero agradecer sinceramente a todos na Warner Bros. e DC por confiarem em mim para dar vida a Jaime Reyes. Mal posso esperar para fazermos história juntos. ”

O cineasta recentemente dirigiu “Charm City Kings”, longa que produzido por Jada e Will Smith. Elogiado no Festival de Sundance 2020, levou o prêmio de Melhor Elenco no evento.

O início da produção acontece no outono norte-americano, no último trimestre de 2021.

voltando pra home