cinema

“Turma da Mônica: Lições”: teaser revela personagens de Isabelle Drumond, Malu Mader e mais

Hoje (29), véspera do Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos, “Turma da Mônica – Lições” ganhou um novo teaser oficial! A prévia mostra cenas da nova aventura da turminha e revela a introdução de novos personagens: Tina, vivida por Isabelle Drummond, Rolo, interpretado por Gustavo Merighi, e a professora, Malu Mader.

No teaser, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado. É nessa enrascada que eles conhecem Tina e Rolo, que contam que é possível crescer sem deixar de ser criança.

Além do teaser, novas imagens também foram liberadas hoje e mostram a equipe durante as gravações. Veja:

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Dirigido por Daniel Rezende, o filme promete transformações, crescimento, reencontros e descobertas. A turma terá que lidar com os desafios da passagem da infância para a pré-adolescência e entender o real valor da palavra amizade.

“Turma da Mônica – Lições” é uma adaptação da graphic novel homônima e tem estreia prevista para 2021. O primeiro filme live-action, “Turma da Mônica – Laços”, levou mais de 2 milhões de pessoas ao cinema.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

11 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

23 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

23 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

23 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás