Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atores dão vida aos personagens Tina e Rolo (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“Turma da Mônica: Lições”: teaser revela personagens de Isabelle Drumond, Malu Mader e mais

Hoje (29), véspera do Dia Nacional das Histórias em Quadrinhos, “Turma da Mônica – Lições” ganhou um novo teaser oficial! A prévia mostra cenas da nova aventura da turminha e revela a introdução de novos personagens: Tina, vivida por Isabelle Drummond, Rolo, interpretado por Gustavo Merighi, e a professora, Malu Mader.

No teaser, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado. É nessa enrascada que eles conhecem Tina e Rolo, que contam que é possível crescer sem deixar de ser criança.

Além do teaser, novas imagens também foram liberadas hoje e mostram a equipe durante as gravações. Veja:

Daniel Rezende com Giulia Benite, Gabriel Moreira, Laura Rauseo e Kevin Vechiatto (Divulgação)

Foto: Divulgação

Giulia Benite como Mônica (Divulgação)

Foto: Divulgação

Dirigido por Daniel Rezende, o filme promete transformações, crescimento, reencontros e descobertas. A turma terá que lidar com os desafios da passagem da infância para a pré-adolescência e entender o real valor da palavra amizade.

“Turma da Mônica – Lições” é uma adaptação da graphic novel homônima e tem estreia prevista para 2021. O primeiro filme live-action, “Turma da Mônica – Laços”, levou mais de 2 milhões de pessoas ao cinema.

voltando pra home