cinema

Ray Fisher confirma que foi removido do elenco de “The Flash”

Na última quarta-feira (13), o ator Ray Fisher confirmou que não participará do filme “The Flash“, no qual voltaria a interpretar o personagem Ciborgue. De acordo com Fisher, a decisão partiu da Warner Bros. A produtora, por sua vez, afirma que a saída do ator se deve à decisão prévia de Ray de não trabalhar mais com o presidente da DC Films, Walter Hamada [Via Variety].

“Discordo totalmente da decisão deles, mas não é uma surpresa. Apesar do mal-entendido, o envolvimento de Ciborgue em ‘The Flash’ seria muito maior do que uma participação especial. E enquanto eu lamento a oportunidade perdida de trazer Victor Stone de volta à tela, falar sobre as ações de Walter Hamada provará ser uma contribuição muito mais importante para o nosso mundo”, disse Fisher em publicação no Twitter.

 

Em dezembro, o ator postou uma nota em suas redes afirmando que não se envolveria mais em nenhum projeto que estivesse ligado à Walter e o comentário foi usado pela WarnerMedia para justificar a saída de Ray. “No verão passado, Fisher teve a oportunidade de repetir seu papel como Ciborgue em ‘The Flash’. Dada sua declaração de que não participará de nenhum filme associado a Hamada, nossa produção está avançando”, disse a empresa em um comunicado.

O embate entre o ator e o estúdio começou após a produção de “Liga da Justiça“. Na época, o ator criticou as atitudes do diretor Joss Whedon, e em julho de 2020 Ray postou em seu twitter que “o tratamento de Wheadon com elenco e a equipe era nojento, abusivo, pouco profissional e completamente inaceitável”.

Ao longo da investigação e desde então, Fisher tem falado consistentemente sobre suas alegações por meio do Twitter. Neste último post, Fisher reiterou as alegações de má conduta e acusou Hamada de proteger Whedon ao dificultar a investigação do estúdio sobre suas denúncias.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

11 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

12 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

12 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

12 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

14 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

16 horas atrás